Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Em tempo de festa Junina algumas sugestões de decoração de porta de sala.


 Este foi eu que montei para a porta da minha sala do pré II e que também foi para nossa festa Junina no Tejusa para decorar nossa "cozinha da fazendinha" e ficou exposta logo na entrada da festa junto com o da Priscila que está logo abaixo em fundo amarelo.Usei retalhos de tecido, juta, pequenas flores de palha de milho, palitos coloridos, fuxico para compor as carinhas dos bonecos, restos de lã para o cabelo e flores de tecido (chita), papel crepom e retalhos de EVA.

 Olha só que graça esta decoração de porta de sala, foi obra da Angelita aqui a criatividade correu solta!!
Com poucos materiais e alguns até reaproveitados ( fundo e grama de EVA  foi feito com sobras, bandeirinhas com sobras de color set,  um mini chapéu que foi tirado de uma tiara, pedacinhos de retalho para roupa de espantalho uma maçã de tecido que virou a carinha do espantalho, algumas flores em tecido palitos de sorvete, palha e milho, simples e gracioso.
 Criatividade e beleza nesse enfeite de porta a autora deste foi a Priscila, com pedaços de palha, um retalho de juta, um bico de crochê que foi retirado de um armário sem uso, flores de tecido (feita de fuxico), saquinhos feitos com sobras de algodão e juta recheados com retalhos de TNT, bonecos que estavam guardados, sobras de EVA e restos de barbante de juta, de posse deste material  foi só soltar a imaginação e o resultado foi ótimo!!
 Aqui também a imaginação foi longe, Simone e eu montamos esta "barraca" do correio elegante, com algumas flores simples de fuxico só recortadas no tecido, um retalho de tecido de chita enrolado na lateral, um espetinho de bambu para o balcão da barraca, um coração de fuxico, uma boneca de pano feita de fuxico e sobras de lã, palha de milho seca e flores de crepom e crochê e para completar o bloquinho. Fica aqui a sugestão só para atiçar a sua imaginação.Por hoje é só volto em breve!! Com mais sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário